Sua empresa já está preparada para emitir a Nota Fiscal Eletrônica?

Durante o decorrer de 2010 empresas de todos os tamanhos, incluindo as optantes pelo Simples Nacional, terão que se enquadrar à exigência do governo, a partir da Receita Federal, de passarem a emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
Htec - Sistema de Nota Fiscal EletrônicaTrata-se de um documento digital emitido e armazenado eletronicamente que vem substituir a Nota Fiscal de ICMS em papel modelos 1 e 1-A, e que possibilitará mudanças significativas ao processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios aos contribuintes e administrações tributárias (CLIQUE AQUI e saiba mais).
Para cumprirem com a exigência do governo, as empresas foram divididas em 4 grandes grupos. Os 3 primeiros, de acordo com seus ramos de atividades, deverão passar a emitir eletronicamente a Nota Fiscal, respectivamente em Abril, Julho e Outubro.
O último grupo, composto por empresas que exercem atividade comercial interestadual ou de venda de produtos para o poder público, será obrigado a emitir a NF-e a partir de Dezembro de 2010.
A relação das empresas (que agora contam com o CNAE), setores e datas foram publicadas no Protocolo ICMS 42, de 3 de julho de 2009, e você pode CONFERIR AQUI.
Mas a pergunta é:

Sua empresa está preparada para emitir a Nota Fiscal Eletrônica?

É justamente nesse momento que você pode contar com a Htec e com o nosso Sistema para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Prático, fácil de ser implantado e utilizado, nosso sistema permite que a emissão de NF-e aconteça em conformidade com a Legislação vigente, como um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o objetivo de documentar, para fins fiscais, operações de circulação de mercadorias ou de prestação serviços, ocorrida entre as partes envolvidas.
Sua validade jurídica é assegurada pela assinatura digital do emissor (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pela Fazenda, do documento eletrônico, antes da ocorrência da circulação ou saída da mercadoria.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco e conheça melhor o Sistema para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica da Htec, a solução que você esperava!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *