ITELE

O ITELE – Sistema Htec de captação de recursos foi desenvolvido para atender as necessidades de Organizações  (Fundações, Entidades Beneficentes, Fundos Comunitários, Entidades sem Fins Lucrativos e ONGs) que buscam organizar, gerenciar e aumentar a produtividade de sua operação de captação de recursos financeiros de maneira profissional e com toda segurança.

O sistema ITELE é composto por
dois módulos principais:

1. Módulo BackOffice

Onde são definidas as regras e estratégias de negócio pela
supervisão e/ou gerencia do setor.

  1. Montagem da equipe de trabalho/turnos;
  2. Definição dos perfis de acesso;
  3. Categorias que serão utilizadas com seus parametros especificos;
  4. Formas de pagamento que serão usadas;
  5. Definir Filtros ativos x operadores;
  6. Priorização dos filtros e motivos de retornos em tela da carteira;
  7. Repique customizados;
  1. Cobranças Bancárias;
  2. Débitos e Cartão de Crédito;
  3. Supervisão;
  4. Prestação de contas;
  5. Relatórios Operacionais, financeiros e contábeis;
  6. Abertura e encerramento de Campanhas Especificas;
  7. Analises Gerenciais dos DASHBOARDs de Doadores, Documentos, Ligações , Etc…

2. Módulo Operação

Destinado as operadoras(es). Este módulo trabalha de acordo com as regras definidas no módulo BackOffice.

 

  1. Operação realiza as DOAÇÕES ou Agendamentos ou registras as não contribuições do doador;
  2. Realiza Doações Extras;
  3. Realiza Campanha Extra (de valores fixos – produtos ou valore sugeridos);
  4. Registra históricos e corrige o perfil do doador;
  5. Possui controle de todos os tempos do usuário. Desde o login até o logout no sistema;
  6. Controla todas as ligações feitas e apresenta no Dashboard de ligações os indicadores de produtividade.

Todas as formas de pagamento são controladas e gerenciadas pelo ITELE.

ITELE JUNIOR

Forma de pagamento Recibo e Boleto remessa e impresso. (não permite emitir recibos para bairros bloqueados ou em área de risco).

ITELE PRÓ

Além das formas de pagamento do ITELE JUNIOR possui também: boleto por email em PDF, Débito em conta corrente e cartão de crédito integrado com CIELO, módulo de auditoria e ouvidoria (gravação do áudio).

Características do ITELE

  • DashBoard de doadores;
  • DashBoard de documentos gerados/produzidos;
  • DashBoard de ligações;
  • Boletos (correio e e-mail);
  • Débito em conta corrente;
  • Cartão de crédito integrado com CIELO (sem intermediários e menor custo);
  • Recibo por mensageiros;
  • Setorização de recibos;
  • Gera etiquetas 2 e 3 colunas;
  • Gerenciamento de campanhas especiais;
  • Repiques customizáveis;
  • Acompanhamento da operação em tempo real;
  • Doações programadas;
  • Discagem automatizadas discadoras (TM-10S ZOX) e VoIP;
  • Integração com VOIP;
  • Gratificações específicas;
  • Controle de acesso ao usuário;
  • Log de todas as operações;
  • Gravação e escuta de ligações;
  • Possibilidade de integração com Central Telefônica Discadora (mediante analise de fabricante e modelo).

Como funciona

Atendemos desde  pequenos até grandes  Call Center filantrópicos. O visual das telas é muito ergonômico e a navegação é rápida, tornando o sistema muito agradável de ser utilizado.

O Módulo Prestação de Contas do ITELE – Sistema Htec de captação de recursos é uma ferramenta de apoio para o controle do movimento diário dos mensageiros. Através de um diferencial de cores permite visualizar a qualquer instante o status dos recibos que foram  emitidos, de forma   muito precisa, fácil e segura.

O ITELE permite total administração das informações referentes ao andamento do trabalho das operadoras, possibilitando uma visualização rápida e detalhada das informações referentes a produção: por região, cidade, por turno, por operadora, por localidade, totais, etc.

Antes de efetivar processos importantes, como por exemplo repiques ou  criação de lotes para impressão de recibos, o ITELE possibilita realizar inúmeras simulações que permitem visualizar e analisar os dados,  antes de serem gerados, para que se escolha com segurança a melhor operação a ser realizada.

O ITELE possui um poderoso controle de usuários, com níveis de acesso e permissões, onde o gerenciamento é feito através de um Administrador do Sistema.

Tem como objetivo gerar em PDF todos os boletos produzidos pela operação para esta forma de pagamento e enviar o boleto ou carne por email automaticamente sem intervenção do usuário de cobrança.

Sua função principal é buscar em todas as estações os áudios gerados pela operação e envia-los para um servidor. Exclui das estações os arquivos já sincronizados com o servidor. É usado no modulo de ouvidoria pela qualidade ou analise de ligações efetuadas.

Neste módulo os usuários responsáveis poderão localizar e ouvir ligações feitas pela operação assim como procurar por informações alteradas indevidamente para auditorias de informações.

Com objetivo de fornecer ferramentas para que os clientes possam AUMENTAR A TRANSPARÊNCIA da instituição aos Contribuintes.

A proposta para o módulo de RELACIONAMENTO, HTEC URA (Unidade de Resposta Audível) será iniciado pelo serviço de Discagem Automática Agentless (sem agente).

A URA provê serviço de resposta automatizada para clientes de telemarketing, através de scripts pré-definidos, onde é apresentada uma mensagem pré-gravada de saudação ou de utilidade da instituição.

A Discagem automática Agentless , sem agente, é um tipo de discagem que não utiliza de operação para a discagem, onde e apresentada uma mensagem pré-gravada de saudação ou de utilidade da instituição.

Pontos de disparos para os canais de comunicação:

  • Abertura de Campanha Extra – Mensagem institucional sobre a Campanha Extra.
  • Finalização da Campanha Extra – Mensagem sobre o acompanhamento da Meta da Campanha Extra.
  • Baixa de Documento – Envio de mensagem de agradecimento.
  • Aceite de Boleto por E-mail – Envio do boleto por e-mail.

Os Tipos de contatos que serão disponibilizados para gerenciar a fila dos canais de comunicação:

  • Cobrança – Envio dos boletos.
  • Recobrança – Aviso sobre o vencimento dos boletos.
  • Aniversário – Mensagem de parabenização enviada pela instituição para o Contribuinte.
  • Institucional – Mensagens personalizadas pela Instituição.
  • Campanha – Mensagens de Inicio, Acompanhamento e Metas da Campanha Extra.

Serão disponibilizados dois canais de comunicação sendo: E-mail e Discagem Automática Agentless.

***Módulo em análise/desenvolvimento

Como funciona

Acompanhamento da Produção por Operadores

  • Existem várias visões e indicadores para analise dependendo da necessidade o usuário poderá escolher conforme a necessidade
  • Exemplo: Por hora

Painel Estatística – REPIQUES

  • Projeção diária, ou por período, do que existe para ser “enviado” para a tela das operadoras por quantidade e valor;
  • Existem várias opções de visão;
  • Exemplo: Por ação realizada (contribuiu, não contribuiu, agendou);

Painel Estatística – Forma de Pagamento

  • Permite várias análises através dos indicadores e dimensões escolhidos pelo usuário de acordo com a necessidade a ser analisada;
  • Ex: DATA DE ENTREGA por FORMA DE PAGAMENTO analisando AÇÕES REALIZADAS PELA OPERAÇÃO.

Painel de Ligações

  • Existem vários indicadores de resultados para serem analisados:
    • Indicadores de tempo trabalhado, tempo em pausa, etc.;
    • Indicadores de Média de ligação;
    • Indicadores de Quantidade de ligações, quantidade de abordagens realizadas, quantidades de não contato, quantidade de doações realizadas;
    • Indicadores de Valor das doações (valor imediato e valores futuro);
  • Painel de Ligações – Qtd abordagens
    • Todos as analises podem ser vistas através de GRÁFICOS OU NO GRIP DINÂMICO.

Cartão de Crédito (Telas 1, 2 e 3)

  • Telas monstrando a forma que as transações de cartão são realizadas integradas diretamente com CIELO.
    • Doação Programada sem precisar ligar.

Filtros

  • O Gerenciamento dos FILTROS é utilizado para priorizar o que deve cair para as operadores trabalharem seqüencialmente. Apresenta quantidade e valores “repicados” para cair na 
    • O usuário poderá ver os DETALHES DO FILTRO indicando a ordem que está para cair em tela.
    • Na parte debaixo da tela o usuário poderá ver por categoria e forma de pagamento, além de saber como está a distribuição dos cadastros repicados disponíveis no filtro escolhido.

Relatórios

  • Relatório Previsto x Realizado
    • Por valor e forma de pagamento
  • Relatório Simulação Repique
    • Sintético por: Período, operador, categorias

Htec Auditor Atendimentos

HTEC AUDITOR PLAYER (OUVIDORIA)

  • O usuário poderá ouvir as ligações gravadas e analisar abordagens ou recuperar qualquer conversar realizada com seus doadores

HTEC BOLETOS

  • O usuário poderá gerenciar, priorizar e verificar os logs de todos os boletos enviados por email aos seus doadores.