Uma das características mais marcantes do GEDAI, Sistema de Gerenciamento de Processos Jurídicos da Htec, é a sua flexibilidade de uso. Nosso sistema foi desenvolvido para atender as necessidades tanto de Advogados quanto de grandes Escritórios de Advocacia e Departamento Jurídico de Empresas.
Nessa semana estivemos conversando com o Dr. Edson Reis, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da subseção de Bauru, sobre como tem sido sua experiência com o Sistema de Gerenciamento de Processos Jurídicos da Htec.
Gentilmente ele aceitou responder algumas perguntas para serem divulgadas aqui no blog. Confira!
Htec - Dr. Edson Reis OAB Bauru1. Há quanto tempo o doutor utiliza o sistema GEDAI da Htec?
Dr. Edson: O Escritório Reis e Vaz Advogados Associados utiliza já há 3 anos os serviços e soluções da empresa Htec com a implementação do Sistema de Gerenciamento Jurídico GEDAI.
2. Em qual momento foi percebida a necessidade da utilização de um sistema como o GEDAI? Na sua visão, por que ele se faz tão importante?
Dr. Edson: A necessidade na implementação desse valoroso instrumento para o nosso escritório decorreu do aumento do volume de trabalho. Foi a partir desse crescimento que, então, contatamos junto à OAB Bauru, a empresa Htec. Parceira da Advocacia, os representantes da Htec nos visitaram e deixaram em consignação experimental o sistema de gerenciamento de processos jurídicos. Nesse período pudemos testar a sua eficiência e assim contratar os excelentes serviços da empresa.

3. Qual o principal benefício trazido pelo GEDAI?
Dr. Edson: O principal benefício veio com relação ao aspecto da economia de tempo para o desenvolvimento das demais tarefas no escritório, dada a utilidade prática do gerenciamento implantado.

4. De modo geral, quais tipos de problemas foram eliminados ou diminuídos com a utilização do nosso sistema?
Dr. Edson: O aspecto organizacional do nosso escritório teve sensível melhoria com o  Sistema de Gerenciamento de Processos Jurídicos da Htec, proporcionando-nos  efetiva economia de tempo, que representa, em última análise, maior rentabilidade, considerando que o “produto” que o Advogado coloca à disposição do cliente é o seu tempo.
As funcionalidades e ferramentas fáceis do GEDAI possibilitam organização e gerenciamento de modo prático, ágil e eficiente. A economia de tempo gerada com o sistema dá a Advogados, Escritórios de Advocacia e Departamento Jurídico de Empresas a oportunidade de focar os esforços no que realmente interessa, otimizando e potencializando os processos.
Queremos agradecer a atenção do Dr. Edson Reis dedicada a nós ao responder as perguntas e aproveitar para reforçar o nosso compromisso de lhe entregar serviços e soluções sempre mais eficientes.

E por você? O que podemos fazer?

Entre em contato com a Htec e conheça melhor o GEDAI, nosso Sistema de Gerenciamento de Processos Jurídicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.