10 dicas para que o Telemarketing da sua ONG seja mais eficiente – Parte 3

10 dicas para que o Telemarketing da sua ONG seja mais eficiente – Parte 3

Hoje vamos finalizar a sequência de posts com dicas de como tornar o Telemarketing da sua ONG ainda mais eficiente.
Usar um Vocabulário Eficaz: o profissional de telemarketing não deve usar palavras ”gastas” no seu dia a dia. Ele deve substituí-las por expressões que transmitam mais energia. Isso não quer dizer que ele tenha que falar como um economista nem usar termos com os quais não se identifique. Basta passar a usar sinônimos que enriqueçam seu vocabulário.
Em vez de dizer ”basicamente”, ele deverá dizer ”essencialmente” e; em vez de dizer ”da maior importância”, ele deve usar ”de maior significado”. Dessa forma, ele deve trocar ”comum” por ”usual”. Usar ”provavelmente” no lugar de ”talvez”. Portanto, ele deve escutar as pessoas que mais admira e observar como elas falam. Da mesma maneira que melhorar sua pronúncia das palavras é fundamental, melhorar seu vocabulário. Isso o ajudará a soar mais articulado e a transmitir mais segurança.

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