Evento coloca em debate voluntariado corporativo em favelas e periferias no pós-Covid-19

Evento coloca em debate voluntariado corporativo em favelas e periferias no pós-Covid-19

O Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial (CBVE) promoverá na próxima quinta-feira (04/06), das 10 às 12 horas, o evento “Pela Voz das Favelas e Periferias: Como o Voluntariado Corporativo pode Fortalecer o Enfrentamento ao Covid-19”, com transmissão ao vivo pelo LinkedIn e Facebook.

Gratuita e aberta ao público, está é uma das várias ações desenvolvidas pelo CBVE no âmbito da campanha #CBVEcontraoCorona, e tem o objetivo promover o encontro das principais organizações de representação de favelas e periferias do país, com os principais atores dos programas de voluntariado corporativo em âmbito nacional – empresas associadas e referenciadas no CBVE.

Participarão como painelistas Preto Zezé (presidente global da Central Única de Favelas, CUFA) e Gilson Rodrigues (coordenador nacional do G10 das Favelas e presidente da União de Moradores e do Comércio de Paraisópolis). A mediação será feita por José Cláudio Barros, gerente da área de engajamento do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds).

A transmissão será realizada nas redes sociais do CBVE, permitindo interação com os internautas via chat. A inscrição pode ser realizada no link: https://bit.ly/WebinarCBVE1.

Fonte: CBVE
Foto: Esquerda Diário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *