Pesquisa busca ampliar dados sobre comunicação e marketing no Terceiro Setor

Pesquisa busca ampliar dados sobre comunicação e marketing no Terceiro Setor

A organização da sociedade civil Nossa Causa lançou a pesquisa “O Cenário da Comunicação no Terceiro Setor”, com o objetivo de apresentar às ONGs as barreiras e oportunidades nessa área.

A Rede Filantropia está apoiando a iniciativa, que visa também ampliar os dados sobre comunicação e marketing do Terceiro Setor.

A pesquisa pode ser acessada pelo link (bit.ly/pesquisacenariocomunicacao), que foi enviado por e-mail para gestores e colaboradores de ONGs de todo o Brasil.

A divulgação também está sendo feito por meio de posts no Facebook e no Instagram, que receberão as tags das páginas dos apoiadores.

Os resultados serão analisados e compilados em uma publicação, que será disponibilizada gratuitamente para todo o mercado.

Os demais parceiros são Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), Instituto grpcom, De Propósito, Ink Inspire, Pauta Assessoria Contábil, Pauta Social, Doare, Instituto Comunitário Grande Florianópolis, Instituto Clima e Sociedade, Social Good Brasil, trackmob, Grupo de Institutos Fundações e Empresas (Gife), Legado e Peace Labs.

Fonte: https://www.filantropia.ong/informacao/pesquisa-busca-ampliar-dados-sobre-comunicacao-e-marketing-no-terceiro-setor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *