Parceria entre Blue Tree Hotels e Gooders incentiva doações a ONGs por desconto em hospedagens

Parceria entre Blue Tree Hotels e Gooders incentiva doações a ONGs por desconto em hospedagens

Quem doar pela plataforma de engajamento social poderá se hospedar na rede hoteleira usando programa de fidelidade.

A rede Blue Tree Hotels e a Gooders ficaram parceria para incentivar doações a uma das 200 organizações não governamentais atualmente beneficiadas na plataforma de engajamento social, que conta com 125 mil usuários cadastrados.

Ao realizar a doação, por meio do site ou pelos aplicativos disponíveis nas lojas AppStore e Google Play, o usuário recebe pontos em um programa de fidelidade que podem ser convertidos em moedas Gooders e trocados por descontos em hospedagens na Blue Tree Hotels.

O projeto tem também a colaboração de marcas como Magazine Luiza, Movida, O Boticário, Vivara.

Por conta do Dia Internacional da Mulher, comemorado em março, a Gooders destaca três instituições que atuam nas frentes de direitos da mulher e empoderamento feminino: Fundação Comunidade da Graça (presta serviços nas áreas de desenvolvimento social e educação para crianças, mulher e família), Fala Mulher (contribui no enfrentamento à violência doméstica contra o sexo feminino, para a construção da equidade de gênero e pela facilidade de acesso à lei Maria da Penha) e Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde (atua pela saúde das mulheres).

A Gooders, que conecta causas com empresas, já recebeu o selo de Impacto Social positivo da Fundação Dom Cabral. A entidade é remunerada pelo varejista quando o doador troca seus pontos no e-commerce parceiro. Como outras organizações de loyalty, o grande desafio da organização social é fomentar esse contato por meio da ferramenta, estimulando que mais gente acumule pontos com recorrência, trocando-os no comércio eletrônico.

Fontes: Blue Tree Hotels e Gooders
Imagem: Pexels por Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *