Como uma Instituição pequena pode conquistar colaboradores?

Nos já falamos aqui do quão eficiente é o telemarketing principalmente quando desenvolvido em conjunto de outras ações. Por isso, hoje vamos falar um pouco de um Projeto que utiliza muito bem essa técnica, estamos falando do Criança Esperança.

Há 26 anos o Criança Esperança conquista milhões em doação, beneficiando diretamente mais de 20 mil crianças e jovens. São colaboradores que se sensibilizam com a causa e mantém esse projeto tão importante.

Mas, como uma Instituição pequena pode conquistar tantos colaboradores?

Mobilizar tantos colaboradores como o Projeto Criança Esperança realmente não é uma tarefa fácil para uma Instituição pequena. No entanto, é possível realizar ações que coloquem a ONG em evidência na mídia, tais como feiras beneficientes, venda de cartões para datas comemorativas, camisetas entre outras.
Ações como essas aumentam a visualização da Instituição e se tornam ainda mais eficazes com o auxílio do telemarketing, para que a comunidade conheça os projetos, se sensibilize e se torne um doador fidelizado.
Continue acompanhando o nosso blog e confira mais dicas para sua ONG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *