ITELE
O ITELE – Sistema Htec de captação de recursos foi desenvolvido para atender as necessidades de Organizações (Fundações, Entidades Beneficentes, Fundos Comunitários, Entidades sem Fins Lucrativos e ONGs) que buscam organizar, gerenciar e aumentar a produtividade de sua operação de captação de recursos financeiros de maneira profissional e com toda segurança.
O sistema ITELE é composto por
dois módulos principais:
1. Módulo BackOffice
Onde são definidas as regras e estratégias de negócio pela
supervisão e/ou gerencia do setor.
- Montagem da equipe de trabalho/turnos;
- Definição dos perfis de acesso;
- Categorias que serão utilizadas com seus parametros especificos;
- Formas de pagamento que serão usadas;
- Definir Filtros ativos x operadores;
- Priorização dos filtros e motivos de retornos em tela da carteira;
- Repique customizados;
- Cobranças Bancárias;
- Débitos e Cartão de Crédito;
- Supervisão;
- Prestação de contas;
- Relatórios Operacionais, financeiros e contábeis;
- Abertura e encerramento de Campanhas Especificas;
- Analises Gerenciais dos DASHBOARDs de Doadores, Documentos, Ligações , Etc…
2. Módulo Operação
Destinado as operadoras(es). Este módulo trabalha de acordo com as regras definidas no módulo BackOffice.
- Operação realiza as DOAÇÕES ou Agendamentos ou registras as não contribuições do doador;
- Realiza Doações Extras;
- Realiza Campanha Extra (de valores fixos, de produtos e valor sugerido);
- Registra históricos e corrige o perfil do doador;
- Possui controle de todos os tempos do usuário. Desde o login até o logout no sistema;
- Controla todas as ligações feitas e apresenta no Dashboard de ligações os indicadores de produtividade.
Todas as formas de pagamento são controladas e gerenciadas pelo ITELE.
ITELE JUNIOR
Forma de pagamento Recibo e Boleto remessa e impresso. (não permite emitir recibos para bairros bloqueados ou em área de risco).
ITELE PRÓ
Além das formas de pagamento do ITELE JUNIOR possui também: boleto por email em PDF, Débito em conta corrente e cartão de crédito integrado com CIELO, módulo de auditoria e ouvidoria (gravação do áudio).
Características do ITELE
- DashBoard de doadores;
- DashBoard de documentos gerados/produzidos;
- DashBoard de ligações;
- Boletos (correio e e-mail);
- Débito em conta corrente;
- Cartão de crédito integrado com CIELO (sem intermediários e menor custo);
- Recibo por mensageiros;
- Setorização de recibos;
- Gera etiquetas 2 e 3 colunas;
- Gerenciamento de campanhas especiais;
- Repiques customizáveis;
- Acompanhamento da operação em tempo real;
- Doações programadas;
- Discagem automatizadas discadoras (TM-10S ZOX) e VoIP;
- Integração com VOIP;
- Gratificações específicas;
- Controle de acesso ao usuário;
- Log de todas as operações;
- Gravação e escuta de ligações;
- Possibilidade de integração com Central Telefônica Discadora (mediante analise de fabricante e modelo).
Como funciona
Atendemos desde pequenos até grandes Call Center filantrópicos. O visual das telas é muito ergonômico e a navegação é rápida, tornando o sistema muito agradável de ser utilizado.
O Módulo Prestação de Contas do ITELE – Sistema Htec de captação de recursos é uma ferramenta de apoio para o controle do movimento diário dos mensageiros. Através de um diferencial de cores permite visualizar a qualquer instante o status dos recibos que foram emitidos, de forma muito precisa, fácil e segura.
O ITELE permite total administração das informações referentes ao andamento do trabalho das operadoras, possibilitando uma visualização rápida e detalhada das informações referentes a produção: por região, cidade, por turno, por operadora, por localidade, totais, etc.
Antes de efetivar processos importantes, como por exemplo repiques ou criação de lotes para impressão de recibos, o ITELE possibilita realizar inúmeras simulações que permitem visualizar e analisar os dados, antes de serem gerados, para que se escolha com segurança a melhor operação a ser realizada.
O ITELE possui um poderoso controle de usuários, com níveis de acesso e permissões, onde o gerenciamento é feito através de um Administrador do Sistema.
Tem como objetivo gerar em PDF todos os boletos produzidos pela operação para esta forma de pagamento e enviar o boleto ou carne por email automaticamente sem intervenção do usuário de cobrança.
Sua função principal é buscar em todas as estações os áudios gerados pela operação e envia-los para um servidor. Exclui das estações os arquivos já sincronizados com o servidor. É usado no modulo de ouvidoria pela qualidade ou analise de ligações efetuadas.
Neste módulo os usuários responsáveis poderão localizar e ouvir ligações feitas pela operação assim como procurar por informações alteradas indevidamente para auditorias de informações.
Com objetivo de fornecer ferramentas para que os clientes possam AUMENTAR A TRANSPARÊNCIA da instituição aos Contribuintes.
A proposta para o módulo de RELACIONAMENTO, HTEC URA (Unidade de Resposta Audível) será iniciado pelo serviço de Discagem Automática Agentless (sem agente).
A URA provê serviço de resposta automatizada para clientes de telemarketing, através de scripts pré-definidos, onde é apresentada uma mensagem pré-gravada de saudação ou de utilidade da instituição.
A Discagem automática Agentless , sem agente, é um tipo de discagem que não utiliza de operação para a discagem, onde e apresentada uma mensagem pré-gravada de saudação ou de utilidade da instituição.
Pontos de disparos para os canais de comunicação:
-
- Ficha Nova / Cadastros novos – Mensagem institucional de BOAS VINDAS !.
- Aniversariantes – Mensagem instituicional de Aniversário.
Os Tipos de contatos que serão disponibilizados para gerenciar a fila dos canais de comunicação:
-
- Baixa de Documento – Envio de mensagem de agradecimento para pagamentos.
- Vencimento próximo – Mensagem de aviso de boleto/Débito para vencimento próximo.
- Visita de mensageiro que irá passar em X dias.
- Cobrança – Envio dos boletos.
- Recobrança – Aviso sobre o vencimento dos boletos.
- Institucional – Mensagens personalizadas pela Instituição.
- Campanha – Mensagens de Inicio, Acompanhamento e Metas da Campanha Extra.
- Recuperação de cadastros.
Serão disponibilizados dois canais de comunicação sendo: E-mail e SMS.
***Em análise/desenvolvimento comunicação via Whatsapp e outros canais…
Como funciona
Acompanhamento da Produção por Operadores
- Existem várias visões e indicadores para analise dependendo da necessidade o usuário poderá escolher conforme a necessidade
- Exemplo: Por hora
Painel Estatística – REPIQUES
- Projeção diária, ou por período, do que existe para ser “enviado” para a tela das operadoras por quantidade e valor;
- Existem várias opções de visão;
- Exemplo: Por ação realizada (contribuiu, não contribuiu, agendou);
Painel Estatística – Forma de Pagamento
- Permite várias análises através dos indicadores e dimensões escolhidos pelo usuário de acordo com a necessidade a ser analisada;
- Ex: DATA DE ENTREGA por FORMA DE PAGAMENTO analisando AÇÕES REALIZADAS PELA OPERAÇÃO.
Painel de Ligações
- Existem vários indicadores de resultados para serem analisados:
- Indicadores de tempo trabalhado, tempo em pausa, etc.;
- Indicadores de Média de ligação;
- Indicadores de Quantidade de ligações, quantidade de abordagens realizadas, quantidades de não contato, quantidade de doações realizadas;
- Indicadores de Valor das doações (valor imediato e valores futuro);
- Painel de Ligações – Qtd abordagens
- Todos as analises podem ser vistas através de GRÁFICOS OU NO GRIP DINÂMICO.
Cartão de Crédito (Telas 1, 2 e 3)
- Telas monstrando a forma que as transações de cartão são realizadas integradas diretamente com CIELO.
- Doação Programada sem precisar ligar.
Filtros
- O Gerenciamento dos FILTROS é utilizado para priorizar o que deve cair para as operadores trabalharem seqüencialmente. Apresenta quantidade e valores “repicados” para cair na
- O usuário poderá ver os DETALHES DO FILTRO indicando a ordem que está para cair em tela.
- Na parte debaixo da tela o usuário poderá ver por categoria e forma de pagamento, além de saber como está a distribuição dos cadastros repicados disponíveis no filtro escolhido.
Relatórios
- Relatório Previsto x Realizado
- Por valor e forma de pagamento
- Relatório Simulação Repique
- Sintético por: Período, operador, categorias
Htec Auditor Atendimentos
HTEC AUDITOR PLAYER (OUVIDORIA)
- O usuário poderá ouvir as ligações gravadas e analisar abordagens ou recuperar qualquer conversar realizada com seus doadores
HTEC BOLETOS
- O usuário poderá gerenciar, priorizar e verificar os logs de todos os boletos enviados por email aos seus doadores.