Nossa História

A Htec iniciou suas atividades em 1994 com a representação da MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS  (www.mega.com.br) comercializando, implantando e oferecendo suporte para seus clientes de Bauru e região. Desenvolvendo Softwares ERP para vários segmentos de mercado, em especial os segmentos de industrias, construtoras, incorporadoras e de transportes, além da prestação de serviços entre outros.

Já em 2004 a Htec (Unidade Mega Oeste Paulista) juntamente com a Mega Campinas, Mega Mogi e Mega Vale do Paraíba associaram-se e criaram a ASSOCIATE, uma instituição para melhor atender o estado de São Paulo através de uma equipe de suporte e implantação centralizados. Sua sede está em São José dos Campos, mas conta também com outras unidades como base comercial e relacionamento ao cliente.

A Htec nunca deixou de desenvolver sistemas devido ao seu expertise. Diante disso, em 1998 o Hospital Amaral Carvalho, até então cliente da área administrativo-financeira utilizando os sistemas da Mega e reconhecendo a qualidade dos serviços prestados, convidou a Htec para desenvolver um sistema que ajudasse a Fundação no controle e gerenciamento de todo o setor de captação de recursos. Foi quando nasceu o Sistema Htec de Captação de Recursos. Hoje com sua versão mais nova e moderna iTELE.

Atualmente são mais de 30 clientes específicos do terceiro setor utilizando nosso sistema de Telemarketing. Um software especialista com mais de 20 anos de atuação no mercado do terceiro setor. Controlando e gerenciando todo o setor de captação de recursos das entidades. A Htec também está aberta a parcerias com empresas que administram centrais de captação.

A Htec orgulha-se de ser uma empresa com valores sólidos e que compreende a organização como um organismo vivo onde as pessoas são a base de sua existência.

 

Valores:

  1. Transparência nos relacionamento com clientes e fornecedores;
  2. Solução em sistemas de informática através das Tecnologias e ferramentas mais modernas disponíveis no mercado e metodologias ágeis e que visam qualidade de desenvolvimento;
  3. Foco de atuação;
  4. Simplicidade de soluções;
  5. Respeito ao ser humano e ao planeta.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0