A Htec deseja um feliz Natal para todos

A Htec deseja um feliz Natal para todos

Organizar e otimizar são processos da vida que demonstram evolução. Em 2011 crescemos, aprendemos, compartilhamos e evoluimos. Naturalmente isso se refletiu em nosso relacionamento com você.

Que os estímulos de força e crescimento façam parte de seu dia-a-dia. Que estejamos juntos em 2011 trabalhando com eficiência buscando sempre os melhores resultados.

Nossa equipe agradece o ótimo 2011 que tivemos juntos. Que 2012 venha com muito trabalho e com frutos de sucesso.
Estamos sempre à disposição para oferecer as melhores soluções para os seus negócios.
Feliz Natal e um 2011 repleto de alegria e eficiência!

1 Comentário

  1. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Htec
Visão Geral da Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Htec.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Htec serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Htec pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Htec reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Google Chrome ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Ligações a Sites de terceiros

A Htec possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.