Marcado para 1º de dezembro, Dia de Doar cadastra campanhas deste ano

Marcado para 1º de dezembro, Dia de Doar cadastra campanhas deste ano

As organizações que planejam promover uma campanha especial para a edição deste ano do Dia de Doar já podem cadastrar a iniciativa, seja uma campanha comunitária, na sua família ou na empresa.

O cadastramento pode ser feito no site www.diadedoar.org.br. As campanhas inscritas serão apresentadas em um mapa na página inicial do site do Dia de Doar, e será possível encontrá-las visualmente.

Para serem cadastradas, as iniciativas devem estar diretamente relacionadas ao Dia de Doar, com uma justificativa que explique isso. Não é necessário ter um site ou página especial da campanha.

Fonte: Dia de Doar

2 Comentários

  1. Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/en-ZA/register?ref=B4EPR6J0

  2. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Htec
Visão Geral da Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Htec.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Htec serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da Htec pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Htec reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Google Chrome ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Ligações a Sites de terceiros

A Htec possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.